O hoteleiro Ian Schrager inaugura hoje a sua marca Public em Manhattan, Nova Iorque.
O hotel de 367 quartos na Chrystie Street, ao lado do Sara D Roosevelt Park, tem um restaurante de Jean-Georges Vongerichten, uma cafeteria com mercearia, vários jardins paisagísticos e três bares, incluindo um espaço no último piso com uma vista de 360 graus sob Manhattan.
Os quartos oferecem “o wifi mais rápido da cidade, que é gratuito para todos em todo o hotel”, TVs Apple e 12 tomadas e portas USB.
O hotel apresenta também o Public Arts, “um espaço de desempenho multimédia progressivo e vanguardista que terá uma variedade de programação cultural que inclui exibições de filmes, produções teatrais e de dança, apresentações musicais, exposições de arte, palestras, conversas, leituras, etc.”
Num comunicado recente, Schrager disse que a marca Public “é construída em quatro pilares fundamentais: serviço, estilo, experiência única e valor”. “No entanto, não é luxo como tradicionalmente o conhecemos, mas sim o luxo que reflete uma nova definição. Porque o luxo não é mais sobre ‘as coisas’ ou ‘quanto custa algo’. Não é uma classificação comercial ou um preço. O luxo, agora, é sobre experiências, sobre algo que desperta em si sentimentos. O luxo está democratizado e agora é para todos”.
Se estiver em Nova Iorque já sabe: vá até Down Town e espreite esta novidade “acabada de sair do forno”!
FG