Antes de mais deixem-me confessar-vos que sou um zero à esquerda na cozinha e que jamais me atreveria a procurar qualquer receita/prato difícil de fazer.
Como já devem ter percebido (pelo meu post de ontem sobre centros de mesa de Natal), ando focada no almoço de Natal em minha casa. Este ano apetece-me fazer coisas giras, diferentes, mas têm de ser fáceis. Pela simples razão que se forem complicadas não sei (e tenho quase raiva de quem sabe!) fazer.
Pus-me então à procura de pratos de queijo decorados com motivos natalícios e encontrei dezenas de Árvores de Natal feitas com queijos, com frutas, com legumes… Ainda por cima, a maior parte delas são saudáveis o que, como sabem, nesta fase “aguda” de deixar de fumar (pior que aguda, é grave mesmo!) me convém muito!
Gostei tanto do que descobri que me apetece fazer 3 árvores diferentes: uma de vegetais, outra de queijos e chouriços e outra de frutas. Mas tenho medo de, a somar ao centro que ontem decidi fazer, ficar com uma overdose de Natal à mesa…
E você, apetece-lhe uma árvore destas? Lembre-se que os olhos também comem e toca a esmerar-se…
FG